Entregas e Envios

As encomendas podem ser enviadas para qualquer morada em Portugal Continental, Madeira, Açores e restantes países da Europa.
As entregas serão feitas de segunda a sexta no domicílio do cliente, através da transportadora CTT. Se não estiver ninguém no local da morada de entrega para rececionar a encomenda, a transportadora deixa um aviso.
Se o cliente não rececionar a encomenda, esta será devolvida à Cowboy Boots Europe. Após a encomenda e compra do cliente, os artigos são encomendados à fábrica, sendo que os artigos têm tempo estimados de entrega que podem variar.
O tempo de entrega estimado para qualquer artigo em Portugal Continental é de 1 semana, se houver rutura de stock de algum artigo, o tempo de fabricação e de entrega poderá prolongar-se até 4 semanas, mas nesse caso o cliente será contactado e informado dessa situação.
Os tempos são estimados e não são garantidos podendo ocorrer atrasos alheios à nossa vontade.
Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do artigo, e não quiser nenhum artigo que se encontre disponível, procedemos à devolução do valor pago pelo cliente.
 
Prazos e Portes para Portugal e Espanha
Portugal: 1 semana. 
Madeira, Açores e Espanha: 1 a 2 semanas.
Portugal e Espanha: Envio Gratuito (Excepto Ilhas)

Prazos e Portes para a Europa
Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Mónaco, Reino Unido - Prazo de entrega de 2 a 3 semanas
Custo dos portes de envio por artigo - 20,00€

Aústria, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslóvénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia, Suiça - Prazo de entrega de 2 a 3 semanas
Custo dos portes de envio por artigo - 25,00€

Importante: Não se efetuam entregas em apartados.